Blog do Jorge Amorim

Quermesse do CEBC retoma em grande estilo a tradição junina

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Joselita Almeida, Simone Andrade De Oliveira Barros e Janete Pereira, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e área internaFoi um sucesso a Quermesse do CEBC, edição 2019 realizada nesta sexta feira (31), no pátio da escola. O evento retoma as memóraveis festas juninas realizadas na década dos anos 90 em Barra do Choça.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA Quermesse foi uma realização da Direção, Coordenação, Professores, Funcionários e alunos. O objetivo segundo a diretora Veno Oliveira, arrecdar recursos para as atividades da escola, como Dia do Estudante, do Professor, etc.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em péQuem foi ao evento não se arrependeu, teve comidas típicas (amendoim cozido, milho, quentão, caldos, mingau de milho, dentre outros), forró com Artistas da Terra e apresentação das Quadrilha da Urbis e do Senhor do Bonfim.

A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Joselita Almeida, Lâne Sabino, Edinalva Pinto, Flávia Brito Santos Amorim e Gilberto Francisco, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

Acompanhe a GALERIA FOTOGRÁFICA deste evento:

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também