Blog do Jorge Amorim

Quatro jovens morrem ao cair em açude quando retornavam de cavalgada

Um trágico acidente acabou ceifando a vida de quatro jovens na noite desse domingo (09), após um carro cair dentro de um açude no interior do Ceará. Três mulheres e um homem foram vítimas fatais do acidente, quando o veículo de cor preta caiu dentro do açude do Sítio Balsas na zona rural do Barro. O motorista trafegava pela estrada quando teria passado direto em uma curva caído dentro de açude.

As vítimas chegaram a ser levadas para o Hospital Santo Antonio de Barro, mas já chegaram sem vida. Segundo o Site Miséria, as vítimas foram identificadas por: Pedro Damião Júnior, 27 anos (motorista), que residia em Cachoeira dos Índios, Região de Cajazeiras na Paraíba, Valéria Araruna da Silva, 31 anos, Jandira Barbosa de Freitas, mais conhecida por Janny, 23 anos e sua irmã, Josenira Barbosa de Freitas, conhecida por Josy, 22 anos.

Os jovens retornavam de uma festa de cavalgada que aconteceu no Sítio Balsas quando se envolveram no acidente. O carro ainda está dentro do açude e vai ser periciado. Policiais militares do Destacamento de Barro estiveram no local e adotando as providências, enquanto os corpos foram recolhidos pelo rabecão para serem necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro.Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz


Curta e Compartilhe.


Leia Também