Blog do Jorge Amorim

ELEIÇÕES 2020: Mario Mota é pré-candidato a prefeito de Barra do Choça; pretende criar 1500 empregos com o Projeto Barra do Choça JEANS

A movimentação de lideranças políticas e a articulação de partidos políticos para as eleições do próximo ano em Barra do Choça vem chamando a atenção.

Um dos candidatos que está nesta mobilização é o quiropraxista, Mario Mota, do Partido Verde (PV). Ele é casado com Lucinete, com quem tem dois filhos: Natan e Mallu Mota.
Num breve bate papo com o Blog do Jorge Amorim, ele informou que vem há mais de 10 anos, lutando por uma cidade melhor pra se viver. Ao longo deste tempo, vem fazendo denúncias na tribuna da Câmara de Vereadores, no Ministério Público, nas Rádios e nas Redes Sociais, disse.

Mota disse ainda, que o maior problema do município é a falta de emprego, Ele promete trazer para Barra do Choça cerca de 1500 empregos diretos, com o Projeto que criou, denominado, Barra do Choça JEANS. Segundo ele, Serão 10 fábricas empregando cerca de 150 pessoas cada uma.

No entanto, o pré-candidato informou que a implantação do projeto em Barra do Choça está atrelado a sua  vitória, ao seu poder de decisão, ou seja só será possível se for o prefeito, finalizou.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também