Blog do Jorge Amorim

Apresentações de quadrilhas juninas marcam Quermesse dos 10 anos do EDUCA

Foi uma noite inesquecível, a afirmação é de Fabiane, mãe de aluno do Educandário Corina Amorim, após apresentações das quadrilhas juninas. O evento ocorreu neste domingo (16), na Quadra Poliesportiva Ronaldo Rangel, anexo do CEBC, em Barra do Choça.

A primeira a se apresentar foi a quadrilha composta pelo quadro de professores, funcionários e alunos da Instituição. Demonstrando intimidade com os passos da dança, a turminha deu um show. O look dos dançarinos estava perfeito. Com roupas bastantes coloridas, cavalheiros e dama simplesmente arrasaram.Em seguida, foi a vez dos baixinhos, a Quadrilha dos Matutinhos. Composta por alunos do maternal I e II, fizeram uma apresentação de gala. Os trajes, a maquiagem, a animação estavam perfeitos. A quadrilha foi conduzida pela narradora Luciana Oliveira.

A terceira e última quadrilha da escola a se apresentar foi a do fundamental inicial.Como já era de se esperar, os dançarinos fizeram uma boa apresentação para orgulho dos seus pais que assistiam e registravam, cada passo.

.

Logo, logo estaremos disponibilizando mais imagens deste evento:

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também