Blog do Jorge Amorim

Festejos Juninos de Barra do Choça dividem opiniões na sessão da câmara desta terça-feira (25)

As críticas foram destinadas à banda Bonde do Forró que subiu ao palco às 5:20 horas das manhã e encerrou às 7:00 hrs.Os festejos juninos de Barra do Choça realizados neste final de semana foram destaques na Sessão da Câmara desta terça-feira (25). O evento dividiu opiniões dos vereadores

Uns elogiaram o Culto Ecumênico realizado na Praça de Alimentação Danilo Soares, outros a entrega de equipamentos os Postos de Saúde, da Emenda do deputado Paulo Azzi. Mas houve quase uma unanimidade acerca da avaliação da Festa do CEABA.

O vereador Fabrício Martins, por exemplo criticou o tratamento dado aos artistas de Barra do Choça e do alto cachê da banda Bonde do Forró. A vereadora criticou o horário em que a banda paulista se apresentou. Segundo ela, quando a atração subiu ao palco, às 5:20 horas da manhã, muitos já haviam ido embora. “foi um desrespeito com os moradores de Barra do Choça que foram à festa”, disse.O vereador Valdomiro Andrade e o presidente da Câmara, Manoel Nascimento também criticaram a horário em que a banda se apresentou, contrariando aquilo que estava no contrato. Sugeriram que a prefeitura revesse o contrato com os contratantes.


Curta e Compartilhe.


Leia Também