Blog do Jorge Amorim

Povoado Cafezal mantém tradição e realiza com sucesso Festa de São João

Um São João inesquecível, este foi o resultado de mais uma edição do São João do Povoado Cafezal, em Barra do Choça. O evento ocorreu nos dias 23 e 24 de junho. 

Centenas de pessoas participaram dos dois dias de festividades. Fizeram parte da programação brincadeiras como pau de sebo, quebra pote, corrida de colher, comidas típicas e quentão de graça para esquentar o frio dos moradores.

De acordo com o vereador e idealizador do projeto, Anderson Costa “Anderson do Cafezal”, o evento tornou-se uma tradição na localidade. Segundo ele, há um envolvimento de todos os moradores nas atividades, quer seja participando, comercializando ou simplesmente assistindo as apresentações, concluiu.

Um dos pontos altos da festa foi sem sombra de dúvida o Casamento do Matuto, dramatizado pelos membros da quadrilha junina, em seguida ocorreu a apresentação da Quadrilha Flor de Mandacarú.

Os meninos e meninas deram um show. Organização, sintonia e beleza emocionaram o público, que aplaudiam a cada evolução.A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas


Curta e Compartilhe.


Leia Também