Blog do Jorge Amorim

Vereadores fazem minuto de silêncio pela morte de Diego Araujo Cortes, de 33 anos.

 

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Fabricio Martins da Silva, pessoas sentadas, tela, mesa, escritório e área interna

Na Sessão desta terça-feira (14), os vereadores de  Barra do Choça fizeram um minuto de silêncio pela morte do barrachocense Diego Araujo Cortes, de 33 anos.

Diego faleceu na última sexta-feira (10), ás 18:30 vítima de acidente de trânsito na BA 265. Diego foi socorrido e levado ao Hospital do município, infelizmente não resistiu. Diego é uma pessoa muito querida na cidade. É filho do radialista Adauto Cortes e de Dona Alvita Maria Araujo. Casado, tinha uma filhinha de oito meses.

A solicitação partiu do presidente da Câmara, Manoel Nascimento (PP) o edil lamentou a morte prematura do jovem, externou seus sentimentos aos familiares e disse que ao lado dos colegas vereadores estarão indo à Salvador cobrar do Governador providências para a Rodovia 265, que vitimou o barrachocense, finalizou o presidente.

Outros vereadores se pronunciaram sobre a fatalidade que vitimou o jovem Diego Cortes, dentre eles, Fabrício Martins, Ronaldo Lima, Valdomiro Andrade e Francisco Amorim


Curta e Compartilhe.


Leia Também