Blog do Jorge Amorim

Estudante é levado ao Hospital de Base após ser esfaqueado dentro de escola

Um estudante de 17 anos, morador no Bairro Sidney Almeida foi esfaqueado por um colega, morador no Durvalina Andrade, de 16, dentro do Colégio Estadual Polivalente de Itambé, na noite desta terça-feira (28). O fato ocorreu no início do turno noturno, durante uma discussão que terminou em briga entre os dois. Segundo informações da direção da escola, o adolescente agressor, aluno do matutino entrou na escola junto com outros de outra turma, que foram ao colégio para uma reunião de trabalho.

A vítima foi socorrida às pressas à Santa Casa e, após passar por atendimento médico. Em seguida, o estudante foi transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista para melhor avaliação. Não há informações sobre seu estado de saúde. De acordo a direção da escola a Polícia Militar foi acionada e deteve o agressor, que permaneceu na escola após o ocorrido.

O aluno agressor foi apresentado na Delegacia Territorial de Itapetinga, devidamente acompanhado do Conselho Tutelar e do pai do menor, para medidas cabíveis. Após registro de um Termo Circunstanciado, o agressor, que também é menor foi liberado. Fonte: Itambé Agora


Curta e Compartilhe.


Leia Também