Blog do Jorge Amorim

Prefeito ignora desejo de moradores e pedido de vereadores e não muda nome de Estádio em Barra do Choça

O prefeito de Barra do Choça não respeita desejo de moradores e pedido da Câmara Municipal e não muda o nome do Estádio Municipal Ouro Verde.

Já se passaram dez meses desde a apresentação, discussão e votação do Requerimento de nº 30, de 19 de julho de 2018, de autoria da vereadora Sidalva Pereira, que requereu ao prefeito Adiodato Araújo, tomar as devidas providências no sentido de denominar o Estádio Municipal com o nome do ex-vereador Paulo de Jesus Rocha.

A mudança foi sugerida pelo ex-prefeito Gesiel Ribeiro durante velório do então presidente da Câmara Paulo de Jesus “Paulo Bateria”, e acolhida pelo vereadora Sidalva Pereira e por seus pares. Mesmo diante do desejo popular e da vontade dos treze vereadores, o gestor municipal, ignorou pedido e negou homenagem ao desportista, presidente de clube e incentivador do esporte no município, Paulo Bateria.

ESTÁDIO

Quem acompanha o futebol em Barra do Choça desde a década dos anos 80, sabe o que representa Paulo Bateria para o esporte do município. Negar a homenagem a Paulo, é desconhecer a história da cidade, é desrespeitar a vontade do povo.

Se você é a favor da homenagem ao ex-vereador paulo Bateria, ###compartilhe esta Postagem


Curta e Compartilhe.


Leia Também