Blog do Jorge Amorim

Supermercado Novo União é inaugurado em grande estilo;

Um dia de festa em Barra do Choça, a inauguração do Supermercado Novo União, localizado na Praça Casto Alves, no centro de Barra do Choça.

Neste sábado (07) o Supermercado Novo União iniciou as suas atividades na Terra do Café. Além de qualidade, bom atendimento e preços baixos, o novo estabelecimento traz para o município um novo conceito em supermercado.

O Supermercado Novo União funcionará aos sábados, domingos das 7:00 às 22:00 horas. A novidade agradou o público que compareceu em massa para prestigiar o novo espaço.Durante todo o dia, as empresas parceiras expuseram os seus produtos com degustação para os clientes, que aprovaram a ideia.Foram oferecidos o cafezinho, salgados, sucos, sorvetes até sopinha.

O Supermercado Novo União conta com um grande mix de produtos e preços para quem gosta de economizar, pães quentinhos todas as manhãs, muitos gêneros alimentícios, açougue com carnes de qualidade e certificadas, além de vários outros produtos que um bom supermercado deve ter. Não perca a oportunidade de economizar de verdade, vá ao Supermercado Novo União, no centro de Barra do Choça.

Acompanhe o COBERTURA FOTOGRÁFICA deste evento. #COMPARTILHE # DIVULGUE


Curta e Compartilhe.


Leia Também