Blog do Jorge Amorim

Programa Zito SHOW na Rádio Barra WEB recebe Evandro Correira, Rege de Anagé e Andrade de Sertania

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Zito Locutor, pessoas sorrindo, pessoas em péO programa Zito SHOW na Rádio Barra WEB, recebeu nesta quinta-feira (11), dois dos artistas mais populares da região Sudoeste, Rege de Anagé e Evandro Correia. Foi uma manhã histórica para a Emissora, pela primeira a Barra WEB recebeu dois artistas de renome nacional.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Zito Locutor, pessoas sorrindo

O apresentador Zito Locutor demonstrou conhecimento e boa memória ao entrevistar os convidados. O primeiro a se pronunciar foi o cantor Romântico, Evandro Correia. O autor de Gema, Menino da Vida e Roxo, falou da emoção de retornar à Barra do Choça.

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, tocando um instrumento musical, violão e texto Relembrou com saudosismo das semanas do café que eram realizadas no município, e de sua participação no evento da TV Sudoeste (DUETOS),que fez ao lado da então cantora, Flávia Brito. Falou dos amigos, Enock Ribeiro, Paulo Barros, Manoel Lourenço, Pichot e tantos outros.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais, pessoas sentadas e violão

Em seguida, quem deu o ar das graças foi o forrozeiro da cidade que leva o seu nome, Rege de Anagé. Rege reservou um tempinho em sua agenda para vir à Barra do Choça participar do Programa de Zito Locutor na Radio Barra WEB. E  se encantou com o que viu. “Acompanho sempre as transmissões do amigo Zito, mas confesso que ao chegar no Estúdio da Rádio Barra WEB, me surpreendi com o que vi”, elogiou.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, tocando um instrumento musical, no palco e violão

Rege de Anagé agradeceu a oportunidade que a Barra WEB está possibilitando a ele e seus amigos, apresentou sua Agenda de Shows e falou de suas parcerias, com destaque para o amigo e parceiro, Flavio José, Evandro Correia, dentre outros.Tal qual Evandro, Rege tocou alguns dos seus sucessos e canções do seu novo trabalho.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em péQuem esteve acompanhando os dois artistas, foi o amigo Andade de Sertania. Andrade é um velho conhecido de Barra do Choça, onde se apresentou em diversos espaços, como no Point Alternativo, na Sede do Barra e dos Veteranos. Os convidados encerraram as entrevistas com um Pout-Pourr do saudoso cantor brasileiro TIM MaiaA imagem pode conter: 3 pessoas, chapéu

.As entrevistas com os artistas estouraram a audiência do Programa do Zito Locutor. Ele é Conhecido por lançar e dar oportunidades aos artistas da Terra. O apresentador é hoje, uma referência para classe artística do Brasil. O seu programa rompeu fronteiras, e hoje é visto em todo o País. Bandas e artistas de todo o País buscam em Zito Locutor, apoio na divulgação de seus trabalhos.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Zito Locutor, pessoas sorrindo

O Programa de Zito Show vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11:00 âs 13:00 horas. Acompanhe a COBERTURA FOTOGRÁFICA deste evento


Curta e Compartilhe.


Leia Também