Blog do Jorge Amorim

Devinho Novaes, Larissa Gomes e Coleguette agitam Festa do Sinal em Barra do Choça

Depois do sucesso de Boteco das Amigas, Raneychas e Ciel Rodrigues, Barra do Choça volta a receber mais uma grande atração, desta vez, os fãs do boa música receberam Devinho Novaes.  O “Boyzinho”, como é carinhosamente conhecido, se  apresentou pela primeira vez em Barra do Choça, na noite deste sábado (13), na Arena Barra Music.

O evento organizado pelo sinal Organizações e pela BL produções reuniu no palco Devinho Novaes, a cantora conquistense, Larissa Gomes e Banda Coleguette, de Barra do Choça.

Como era esperado, o jovem cantor emocionou o público presente. Tocando seus maiores sucessos e de outros artistas. O “Bolzinho” demonstrou que não está no topo das paradas da música brasileira por acaso. Com afinação, ritmo e simpatia, o jovem levou o público ao delírio.

Antes porém, quem subiu no palco e arrasou foi a conquistense Larissa Gomes. A simpática Larissa trouxe um repertório repleto de sucessos do ritmo que é um fenômeno no país, o arrocha romântico. Um grande público de Vitória da Conquista esteve no evento, para ouvir a sua mais nova revelação.A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco

A primeira a se apresentar foi a Banda Coleguette, com participação especial da Turma da Tibatinha, que com Irreverência e bom humor atrelado a batida da música baiana, agitou a multidão. 

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Binho-som Jsc, Kléya Oliver, Clebinho Oliveira e Tiago Lopes Dos Santos, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e barba

Como sempre o Blog do Jorge Amorim e a Rádio Barra WEB estiveram presentes em mais este evento. Foram mais de duzentas fotografias em alta resolução.

Clique no LinK e Veja as imagens no FACEBOOK.

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também