Blog do Jorge Amorim

Avó suspeita de jogar neto pela janela durante discussão com filha na Bahia é presa

Avó suspeita de jogar neto pela janela durante discussão com filha em Salvador é presa

Foto: Reprodução / A Tarde

Um recém-nascido de dois meses foi atirado do primeiro andar de um prédio no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, nesta quarta-feira (3). De acordo com o jornal Correio, a principal suspeita do crime é a avó materna da criança. O bebê teria sido jogado durante uma discussão.

Jéssica de Souza Tardal, mãe do bebê, contou para investigadores que o pai da criança foi visitar o filho na manhã desta quarta. Por volta das 11h30, a mãe de Jéssica, identificada como Eli Machado de Souza chegou em casa e não gostou de encontrar o genro. Houve uma discussão e a avó, em ato de fúria, teria atirado o bebê pela janela. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

O bebê, que não teve estado de saúde divulgado, caiu em uma ribanceira. A família da vítima mora no primeiro andar de uma casa na comunidade Alto do Formoso, em Cosme de Farias.

A Polícia Militar informou que, ao chegar ao local, a criança já havia sido socorrida por populares. “A PM conduziu a suspeita, avó da criança, até a Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Derca) para adoção das medidas cabíveis. A Polícia Civil investigará o fato”, afirmou a PM em nota. Bahia noticias


Curta e Compartilhe.


Leia Também