Blog do Jorge Amorim

Secretário de Infraestrutura de Barra do Choça vai à Câmara a pedido de vereadores

Mais uma manhã movimentada na Câmara Municipal de Barra do Choça, a sessão ocorreu nesta terça-feira (22). Atendendo ao pedido do vereador Ronaldo Lima (PDT) e aprovado pelos seus pares, o secretário municipal Enilson Gomes compareceu para falar de sua secretaria, bem como esclarecer algumas dúvidas dos vereadores.

A sessão como de praxe foi conduzida pelo presidente Manoel Nascimento (PP) que exaltou o trabalho dos seu colegas e elogiou o pedido do vereador Ronaldo Lima e agradeceu a disponibilidade do gestor, em comparecer â Câmara para prestar esclarecimentos.

O secretário iniciou a sua explanação elogiando o trabalho da Administração Municipal. Segundo ele, é notória a melhoria do Governo Adiodato, no entanto, não quer dizer que não precisamos de idéias e sugestões. Precisamos sim, buscar de meios de melhorar, disse.

Além dos questionamentos dos vereadores, o secretário ouviu atentamente as cobranças dos vereadores e alguns casos, se comprometeu em resolver. O vereador Ronaldo Lima por exemplo, levou mais uma denuncia de abandono, desta vez, o edil levou imagens e vídeos de uma creche do município,que está abandonada e depredada. Cobrou do secretário que resolvesse o problema.e apresentou outras demandas.

Já a vereadora Sidalva Pereira (PP), responsabilizou a prefeitura municipal pela cratera ocorrida na rua Arthur Leite. De acordo com a vereadora, no início do mandato do atual gestor, foi solicitado um reparo de uma infiltração na rua, no entanto não foi feito, o que culminou com a enorme voçoroca naquela rua.

O secretário responde a esta e a outras perguntas e solicitações. Acompanhe a cobertura fotográfica desta manhã.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também