Blog do Jorge Amorim

Acompanhe o pronunciamento do presidente da Câmara, Manoel Nascimento na sessão desta terça-feira (09/04)

O presidente da Câmara de Barra do Choça Manoel Nascimento (PP) em pronunciamento nesta terça-feira, 09/04, iniciou parabenizando o prefeito municipal e sua equipe pelo projeto Prefeitura Itinerante  realizado no Boa Vista, no último domingo (07), onde foi entregue àquela comunidade uma ambulância.

O pepista comunicou aos seus pares que participou na segunda-feira (08) de uma reunião com a Promotora Drª Soraya Meira, onde cobrou da Casa Legislativa empenho para que seja realizado o maisbreve possível o Concurso da Guarda Municipal. O mandatário solicitou da secretaria que enviasse oficio ao gestor cobrando a realização do Concurso.

O vereador Manoel Nascimento estranhou o enviou de apenas oito convites para os vereadores (situação) em detrimento dos outros cinco (Oposição). Nascimento mandou um aviso, “Ou manda para os treze, ou não manda para nenhum”, disse. No final, o edil comunicou aos seus pares que haverá uma reunião com a secretária de saúde, para tratarem da falta de medicamentos para os pacientes do CAPS e da interferência do Ministério público na questão.


Curta e Compartilhe.


Leia Também