Blog do Jorge Amorim

Morre em Barra do Choça aos 47 anos, Maria Cerisa Silva dos Santos

É com pesar que o Blog do Jorge Amorim, vem a público comunicar o falecimento da moradora ilustre de Barra do Choça, Maria Cerisa Silva dos Santos, de 47 anos. Ela faleceu no final da tarde desta segunda (15) em sua residência em Barra do Choça. 

De acordo informações, Maria Ceriza foi encontrada sem vida em sua casa. O filho percebeu a mãe deitada de bruços e acionou o pai. A Guarda Municipal foi chamada e posteriormente a Polícia Civil; O corpo foi recolhido á Vitória da Conquista, onde será feita a autópsia que esclarecerá as causas da morte.

Maria Ceriza era aluna do Centro Educacional de Barra do Choça e funcionária do colégio Estadual Dária Viana de Queiroz. Casada com o vendedor Elsinho, com quem tinha três filhos.

O corpo será velado na Quadra de Esportes Marilene Gonçalves, anexo da Escola Municipal Maria da Glória. A família não divulgou o horário do sepultamento. Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de uma importante personalidade do município, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares.


Curta e Compartilhe.


Leia Também