Blog do Jorge Amorim

Foi um sucesso a degustação de produtos de panificação da Granfrios, desta sexta-feira, 12/04, saiba mais…

A Granfrios realizou nesta sexta-feira(12), mais uma tarde de degustação. A Granfrios tem dado exemplo de inovação e criatividade, volta e meio a empresa surpreende os clientes com uma destas novidades, desta vez, a Granfrios promoveu a Degustação dos Produtos de Panificação., 

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo

Foi um sucesso a atividade, dezenas de clientes e amigos compareceram para experimentar e comprar os deliciosos produtos, ali fabricados. O empresário Aeldo Novais, Nair Meire e funcionários acolheram com cartinho os presentes.

o empresário Aeldo Novaes, conversou com o Blog do Jorge Amorim, sobre o evento. Segundo ele, o objetivo foi apresentar aos clientes e frequentadores da Granfrios os produtos da panificadora.“Nós temos uma enorme quantidade de produtos de panificadora de alta qualidade e estamos oferecendo esta oportunidade para que as pessoas degustem e aprovem nossa produção”, disse.

Os clientes aprovaram a iniciativa. Ali puderam experimentar os produtos de panificação do estabelecimento, como os pães, bolos, biscoito de queijo, chipas,  chimango, pudim de pão, roscas, cuscuz, beiju, tortas doces e salgadas, esfihas, torradas, biscoitos doces, dentre outros.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

> Acompanhe a Cobertura fotográfica deste evento:

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também