Blog do Jorge Amorim

Show com Devinho Novaes supera expectativas: 80% do 2º LOTE já foram vendidos!

É grande a expectativa do vinda do cantor Devinho Novaes, o “boyzinho” como é chamado à Barra do Choça. A apresentação do artista ocorre no próximo dia 13/04 na Arena Barra Music de Barra do Choça.

A primeira apresentação na Terra do Café de Devinho Novaes tem promovido uma grande corrida pelos ingressos antecipados. A comissão organizadora divulgou nesta segunda-feira (11) um balanço das vendas, segundo ela, 80% do 2º LOTE já foram vendidos. Um Sucesso!!!

Devinho Novaes no Centro de Tradições Nordestinas, em SP, no dia 16 de agosto — Foto: Divulgação / Victor da Silva

O cantor de sofrência é sucesso por onde passa. O sergipano de 21 anos, Devinho Novaes está em alta com o arrocha dos hits “Alô dono do bar” e “Como a culpa é minha (oi nego)”. O primeiro foi regravado em dueto com Wesley Safadão. O segundo foi cantado ao vivo com Gusttavo Lima em Petrolina (PE). O próximo hit pode ser “Coração blindado”, dueto com Marília Mendonça.


 

Ao Blog do Jorge Amorim, Leo do Tibatinha, um dos responsáveis pela vinda do artista, falou de suas expectativas pela contratação, segundo ele, será um grande show, o maior dos últimos anos. É um artista que está em evidência, possuidor de um grande talento e carisma, é aclamado por milhares de fãs. Com certeza o show de Devinho Novaes entrará para a história do município, comemorou.


Curta e Compartilhe.


Leia Também