Blog do Jorge Amorim

Salário dos professores e servidores públicos dominam discussão dos vereadores na sessão desta terça-feira, 19/03

Nesta terça-feira (19), a Câmara de Barra do Choça teve uma manhã bastante proveitosa. Nela foram aprovados diversos requerimentos referentes às demandas do município.Com destaque para a solicitação apresentada pelo vereador Francisco Amorim (PDT).

O requerimento nº 19, de 13 de março, de 2019 de autoria do vereador Francisco Amorim (PDT), conseguiu unir os vereadores das duas bancadas, Situação e Oposição na discussão e aprovação do requirimento que solicita do Gestor Municipal,  que conceder reajuste salarial, para professores e servidores municipais de Barra do Choça.

O vereador Roberto Ferreira, ressaltou ainda que este é o momento para sentar e negociar. Segundo ele, a prefeitura está com as contas equilibradas e não é possível que o servidor fique dois anos sem aumento salarial. Destacou o aumento da inflação e a perda salarial dos servidores.

O requerimento do vereador teve ainda a aprovação do presidente da Casa, Manoel Nascimento, que parabenizou o vereador pela iniciativa e cobrou do Gestor que sente com os representantes das categorias para negociarem o reajuste salarial. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

 

 

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também