Blog do Jorge Amorim

Escolinha de Futebol Paulo Bateria realiza amistoso contra Escolinha de Futebol de Poções

Foram realizadas três partidas envolvendo três categorias. Os jogos ocorreram na manhã deste sábado (02), no Estádio Municipal Ouro Verde, em Barra do Choça.

São projetos semelhantes, que visam oportunizar aos pequeninos, oportunidade de ingressar no esporte e por tabela, educar através do esporte. Ali são abordados valores como, Família, Ética, Respeito e Cidadania.

Num breve bate papo com o Blog do Jorge Amorim, o poçoense Kena, relatou a sua indignação quanto a falta de apoio do seu município para com o projeto que leva o nome da cidade.Segundo ele, a escolinha necessita de atenção do Poder Público, afinal, é um projeto que visa a promoção da criança e do adolescente, e estes são responsabilidades do município, desabafou;Este é o mesmo lamento do ex=jogador e responsável pela Escolinha de Paulo Bateria,.Pocam. Ao Blog do Jorge Amorim, o treinador disse que é gratificante vê a dedicação dos meninos em participar do projeto. Agradeceu ao apoio do comércio, mas lamentou a ausência do município no apoio à Escolinha que leva o nome do ex-vereador Paulo Bateria.

A maioria das vezes temos que custear com dinheiro no nosso próprio bolso, lamentou uma voluntária. Acompanhe a Galeria de FOTOS:

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também