Blog do Jorge Amorim

Casal barrachocense comemora nascimento de trigêmeos; Abner, Ester e Drielle

Bebês foram concebidos naturalmente; a chance de isso acontecer é de uma em 10 mil partos, diz estudos… 

 Abner, Ester e Driele estes são os nomes dos trigêmeos, filhos do casal barrachocense, Cássio Moura e Deisiane Torres. Deisiane  deu à luz aos três bebês neste sábado (16), às 18:30 horas, no Hospital Isaú Matos em Vitória da Conquista.

.A primeira a vir ao mundo foi a primogênita ESTER, com 2.1 kg. Em seguida foi a vez da garotinha DRIELLE, pesando 1.8 Kg, e por último, o macho arretado ABNER, COM 1.6 Kg. Os Bebês foram concebidos naturalmente; a chance de isso acontecer é de uma em 10 mil partos, diz estudos.

O casal felizardo é morador do município de Barra do Choça e fez o pré-natal no Hospital Isaú Matos, em Vitória da Conquista, com o médico, Dr Maurício Grijo, e a cesariana, com a Drª Vitória.

Ao Blog do Jorge Amorim, o “Pai Coruja”  afirmou que nunca tinha imaginado ser pai de três crianças de uma só vez..”Só depois dos exames é que soube da novidade, no momento, fiquei assutado. Mas depois gerou uma alegria que não tem como mensurar. Sou feliz por ter sido escolhido para esta missão, farei tudo para honrá-la”, agradeceu Cássio.


Curta e Compartilhe.


Leia Também