Blog do Jorge Amorim

Reinauguração da Farmácia Melquiades agita Barra do Choça; Com Blitz da Saúde e sorteios de brindes

Foi reinaugurada nesta sexta-feira (29),  a mais tradicional farmácia de Barra do Choça, a Farmácia Melquíades, do proprietário Emanoel Melquíades “Bel da Farmácia.  A entrega das novas instalações ocorreu em clima de festa.
Um bom público compareceu para prestigiar o evento, que aproveitou para conhecer o novo espaço, participal da Blitz da Saúde e concorrer a diversos Brindes.Com a Blitz da Saúde, foram oferecidos gratuitamente serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia e Dicas de Saúde, com profissionais do Estabelecimento.Além disso, nas compras realizadas, o cliente ganhava direito de estourar um balão, e concorrer a diversos brindes.Com a tradição de sempre, mas com o conceito moderno das Farmácias Multmais, a novas instalações da Farmácia Melquíades do centro, busca oferecer muito mais para os seus clientes.A Farmácia Melquíades do centro de Barra do Choça foi totalmente reformada, com ampla e modernas instalações. O cliente passará a contar com o que há de melhor em estrutura de farmácia do Brasil. Balcões e prateleiras modernas para lhe proporcionar todo o conforto e praticidade para a sua compra.
A Farmácia Melquiades está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 172, no centro de Barra do Choça. Acompanhe a COBERTURA FOTOGRÁFICA deste evento.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também