Blog do Jorge Amorim

Moradores queixam de mais uma queimada no bairro Cidade Jardim em Barra do Choça

Chega mais uma queixa ao blog do Jorge Amorim sobre as queimadas dos terrenos baldios em Barra do Choça. Desta vez, a reclamação vem do bairro Cidade Jardim. na rua Gileno Maroto Cunha. A queimada ocorreu na sexta-feira (01). De acordo com a denunciante, os moradores estão indignados.

Segundo ela, as pessoas não têm consciência e colocam fogo nos terrenos baldios. Deveriam ter mais cuidado, pois, nas casas há crianças e algumas sofrem de renite alérgica e tem ainda, os idosos que enfrentam o problema da falta de ar que é agravado pela fumaça, reclamou.

Veja o que disse esta outra moradora:

… Eu moro nesse bairro também, é terrível. Colocam fogo e não tem respeito por ninguém. Sexta feira quase morro sufocada presa dentro de casa, por que não pude abrir as janelas de casa, pois a rua estava tomada de fumaça.

Tenho duas crianças pequenas e tenho que ligar ventiladores e espalhar vasilhas com água ou toalhas molhadas para o ar ficar respirável, sem contar nas roupas que ficam impregnadas do cheiro forte de fumaça. O povo sem noção! e o Governo Municipal  não faz nada…”

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também