Blog do Jorge Amorim

Festa da Bandeira 2019. Evento supera todas as expectativas, diz organização

Chega ao fim ao fim a 30ª Festa da Bandeira, ano 2019. Evento superou todas as expectativas, a avaliação é de Valdevan Pedreira, um dos membros que compõem a Comissão Organizadora da festa mais popular de Barra do Choça.Segundo o organizador, o evento corrigiu algumas falhas do ano anterior e mesmo com um orçamento enxuto, conseguiram realizar com sucesso o evento. Valdevan enalteceu o apoio dos amigos e das empresas parceiras que apoiaram a festividade.

A caminhada teve inicio com o convite marcante do “Macho Veio que fala redondo”, Zito Locutor. Em seguida, o vaqueiro Edmilson Rocha entoou com emoção, o instrumento do sertanejo, o berrante. O som estridente

O colorido das tropas, dos cavalos, dos uniformes das comitivas, das bandeiras e o som dos berrantes invadiram as ruas da Terra do Café. Muita gente bonita participou deste evento que a cada ano traz novidades. Foi oferecido aos participantes  uma saborosa feijoada de confraternização regado a cerveja e muita alegria.

O Blog do Jorge Amorim conversou Jonhatas Leite, que fez um desabafo emocionado.  Leite, disse que ao longo deste 30 anos de existência da festa no município, sempre contou com o apoio da Administração Municipal, e que agora, o gestor deu as costas para o evento.

“É uma pena, pois a cidade é carente de eventos, e a Festa da Bandeira, movimento o comércio, gera emprego e aumenta as vendas, lamentou. A 30ª Festa da Bandeira 2019 contou com o apoio do Blog do Jorge Amorim, Rádio Barra WEB, empresários, fazendeiros, Oberdan Rocha, vereador Manoel Nascimento, dentre outros. 

Como sempre, a segurança foi um dos pontos altos da festa. A Rondesp, a Polícia Militar, a Guarda Municipal e ainda seguranças particulares garantiram toda a comodidade aos presentes. Acompanhe a COBERTURA FOTOGRÁFICA deste evento:


Curta e Compartilhe.


Leia Também