Blog do Jorge Amorim

Batida com oito mortos na BA ocorreu durante ultrapassagem irregular, diz polícia

A batida que deixou oito homens mortos na BA-052, na cidade de América Dourada, no norte da Bahia, ocorreu durante uma ultrapassagem irregular, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (25) pelo delegado Almir Fernandes, coordenador regional da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Almir Fernandes, o condutor do carro em que as vítimas estavam teria tentado ultrapassar um veículo, quando colidiu com o caminhão. O acidente ocorreu por volta das 20h30 do domingo (24).

Cmainhão tombou após o acidente — Foto: Reprodução/TV Bahia

Após o acidente, o caminhão, que carregava verduras, tombou. O condutor do veículo teve ferimentos leves, segundo a polícia. Já o carro em que as vítimas estavam ficou parcialmente destruído.

Os homens foram identificados como Danilo de Jesus dos Santos, que conduzia o veículo, Alisson de Jesus Dultra, Junior dos Santos Silva, de 22 anos, Leonardo Santana, de 17 anos, Marcelo Borges, Cleriston Nascimento, Diogo Sampaio Borges, e um conhecido pelo apelido de neguinho.G1/Bahia

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê, cidade a cerca de 51 km de América Dourada. Ainda não há detalhes sobre os sepultamentos.

Por conta do acidente, a prefeitura de América Dourada emitiu nota de pesar e cancelou, nesta segunda-feira, os festejos de emancipação do município, que completou 34 anos.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também