Blog do Jorge Amorim

Barra do Choça realiza a 30ª Festa da Bandeira, neste sábado e domingo, 16 e 17/02

É grande a expectativa para a 30ª Festa da Bandeira de Barra do Choça. Num breve bate papo com Zito Locutor e Edson na Rádio Barra WEB, um dos membros da comissão,  Jonhatan Leite,detalhou como ocorrerá a Festa da Bandeira de Barra do Choça.

De acordo Johnatan Leite, estão sendo acertados alguns detalhes para a realização de mais um evento na Terra do Café. Segundo ele, o evento no ano passado foi quase que perfeito, precisando apenas de alguns ajustes, e ressaltou que as expectativas são as melhores possíveis, disse.

A Festa da Bandeira de Barra do Choça acontece neste sábado e domingo, 16 e 17/02. A Concentração será em frente ao Bar de Filogonio, domingo ás 9:00 horas, em seguida partirão em direção à Fazenda Savana, em frente à Usina do Leite.

A Festa da Bandeira já é uma tradição, todos os anos cavaleiros e amazonas de Barra do Choça e região tem um encontro marcado com a boa música, o lazer e principalmente com os cavalos. Do peão ao fazendeiro, todos querem participar da FESTA DA BANDEIRA. O evento ocorre há 30 anos. Nele participam pessoas de diversas idades, culturas e níveis sociais, num objetivo comum: perpetuar a tradição que ultrapassa gerações.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também