Blog do Jorge Amorim

Acompanhe o pronunciamento do presidente da Câmara, Manoel Nascimento

O vereador Manoel Nascimento (PP) em pronunciamento nesta terça-feira, 12/02 fez um retrospecto de suas ações ao longo da semana, como destaque para a realização do 1º Encontro de Formação dos Servidores Públicos de Barra do Choça, evento que reuniu servidores públicos, efetivos, contratados e nomeados, promovido pela prefeitura municipal.

Nascimento destacou ainda a visita de uma comitiva liderada pelo deputado Paulo Azzi ao bairro Bom Retiro. Segundo ele, o deputado ficou horrorizado o ver ao estado daquelas ruas, e diante da situação, anunciou uma quantia de R$ 1 milhão para melhoramento da localidade.

O vereador comentou ainda a repercussão que foi a aprovação do VETO a Emenda Complementar voltado na última sessão. Na oportunidade, o edil pediu aos vereadores mais unidade, e que caso alguém sinta ofendido em seus direitos acionem a justiça.

O presidente solicitou da secretaria da Câmara um requerimento ao Executivo Municipal a implantação da energia elétrica para o cemitério Municipal. Nascimento falou ainda de sua alegria, pela posse do deputado estadual, Tiago Correia.

Nascimento voltou a cobrar do Gestor que busque estudos afim de conceder aos servidores público um reajuste ao salários. Disse que entende a situação em que vive o país, mas o servidor de Barra do Choça, não tem culpa, e precisa deste reajuste.


Curta e Compartilhe.


Leia Também