Blog do Jorge Amorim

Acompanhe o pronunciamento do presidente da Câmara, Manoel Nascimento, 26/02

O vereador Manoel Nascimento (PP) em pronunciamento nesta terça-feira, 26/02 iniciou o seu pronunciamento parabenizando a Rádio Barra WEB pelo seu 1ª ano de vida. Nascimento desejou sucesso e que continue trazendo coisas boas para a nossa cidade, disse.

O pepista parabenizou ainda os deputados que o apoio nas eleições de 2018, Tiago Correia e Adolfo Viana. Nascimento disse, que graças ao prestigio de Tiago, seis poços artesianos já foram abertos em Barra do Choça e deseja muitas outras ações.

O vereador convidou seus pares, para uma possível reunião com os deputados, Adolfo e Tiago, afim de tentar trazer para Barra do Choça algumas fábricas. Segundo ele, o município dispõe de clima bom, água, e de pessoas para trabalharem, e acredita que isto, atrairão os empresários ao investirem em Barra do Choça.

Nascimento elogiou o trabalho do vereador Fabrício Martins (PT) ao apresentar imagens da creche do Boa Vista e cobrar melhorias e do vereador Francisco Amorim que cobrou esclarecimentos sobre o veiculo Toro que está abandonada sem conserto. O presidente solicitou da secretaria da Câmara encaminhar oficio e as referidas imagens a fim de cobrar do gestor providências.

O vereador apresentou ao plenário imagens das obras de calçamento da Rua São Jose. O vereador agradeceu a administração pelos trabalhos e disse que, há muitos anos, a Câmara vem cobrando esta obra, e felizmente agora está acontecendo, comemorou.O vereador solicitou da secretária de saúde do município, que reintegre, a servidora Janete a quadro funcional do CAPS. Segundo ele, pacientes e seus familiares estão cobrando o retorno da servidora, e não vê motivo para o seu afastamento, disse. O edil lembrou que a Câmara retorna às atividades no próximo dia 12 de março.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também