Blog do Jorge Amorim

CEBC promove Café da Manhã de boas vindas para professores e funcionários

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Lâne Sabino, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas, comida e área internaA direção e coordenação do Centro Educacional de Barra do Choça realizou na manhã desta quinta-feira (12) um Café da Manhã de boas vindas aos professores e funcionários do Estabelecimento.

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Lâne Sabino, pessoas sorrindo, pessoas em pé, comida e área internaAs atividades tiveram início na sala dos professores, onde a diretora Venó Oliveira e Lane Sabino, deram as boas vindas, em seguida foi feita uma oração de agradecimento e pedido de um bom ano.

Logo após,professores, funcionários, coordenação e direção se reuniram no pátio para um Café Especial. A Professora Ana, falou um pouco da esperança e da necessidade de se ter esperança.

O encontro também serviu para que os colegas colocassem o papo em dia, conversando sobre as suas expectativas para o ano Letivo 2019 e conhecer os novos profissionais que atuarão na escola neste ano.

Acompanhe a cobertura fotográfica desta manhã


Curta e Compartilhe.


Leia Também