Blog do Jorge Amorim

Blog do Jorge Amorim, Saúde Animal e Rádio Barra WEB fecham parceria com a GRANPLUS Alimentos

É isto mesmo, o Blog do Jorge Amorim, Saúde Animal e Rádio Barra WEB fecharam neste sábado (16) uma importante parceria com a GRANPLUS Alimentos.

A parceria consiste em unir os veículos de comunicação (blog e rádio), a clínica Saúde Animal e a empresa de Alimentos no evento que será realizado no próximo domingo (24) em Barra do Choça em comemoração ao primeiro ano de vida da Rádio Barra WEB.

A Granplus é uma linha completa de alimentos High Premium. Com GRANPLUS, sabor e cuidado caminham sempre juntos. Conheça abaixo, alguns variedade dos produtos GRANPLUS para o seu pet. Em Barra do Choça você encontra os produtos da GRANPLUS na Clínica Saúde Animal.

A 1ª Cãominhada será realizada no próximo domingo (24), às 8:30 horas, com concentração na praça Senhor do Bonfim e encerra em frente a Clínica Saúde Animal.

Todos devem participar! Haverá desfile e doação de animais, sorteios de variados brindes para o seu cão! Participe e doe um quilo de alimento (opcional) para a Associação Protetora dos Animais de Barra do Choça! 


Curta e Compartilhe.


Leia Também