Blog do Jorge Amorim

Não vai viajar? Recanto da Preguiça traz o Carnaval até você; saiba mais…

É isto mesmo, o Restaurante e Pesque-pague Recanto da Preguiça, está com uma Agenda Cultural cheia de novidades para a Semana de carnaval. O Restaurante Recanto da Preguiça é bastante conhecido e frequentado. Está localizado há poucos quilômetros de  Vitória da Conquista-Ba, próximo ao Haras Camping Club, em Barra do Choça.Um dos feriados mais esperados do ano finalmente está chegando, o Carnaval. Neste ano, Recanto da Preguiça, estará em atividade até a terça-feira (05) sempre com atrações musicais e uma ornamentação voltada para as comemorações carnavalescas.

Ali, você encontrará um espaço bastante agradável e confortável. Uma área totalmente arborizada e gramada, onde o cliente pode desfrutar de uma deliciosa comida e se divertir num ambiente que é lindo, espaçoso e totalmente familiar.Além da comodidade, o estabelecimento conta com uma equipe de funcionários altamente preparados para atender bem os seus clientes. No local, as crianças terão  contato com diversos tipos de animais, parquinhos infantis, charrete e um instrutor especifico para ensinar a pescar.

O Restaurante Recanto da Preguiça é bastante conhecido e frequentado. Está localizado Em Vitória da conquista-Ba, próximo ao haras Camping club. Aguardem novas informações. Conferia nossa Galeria

:


Curta e Compartilhe.


Leia Também