Blog do Jorge Amorim

Lady Gaga é uma das celebridades mais comentadas do OSCAR 2019

Lady Gaga é uma das celebridades mais comentadas do Oscar - Grosby GroupAconteceu no último domingo (24)Lady Gaga é uma das celebridades mais comentadas do Oscar – Grosby GroupNa noite do último domingo (24), aconteceu a cerimônia do Oscar, em Los Angeles, nos Estados Unidos.Lady Gaga venceu o prêmio de Melhor Canção Original por Shallow, música do filme Nasce Uma Estrela.Isso fez com que a cantora fosse uma das celebridades mais comentadas durante a premiação.

O segundo lugar ficou com Bradley Cooper, que protagonizou o filme ao lado de Gaga.Em terceiro lugar, está Rami Malek, que ganhou na categoria Melhor Ator, pelo seu trabalho em Bohemian Rhapsody.

O maior pico de conversas no Twitter ocorreu no momento em que Green Book – O Guia foi anunciado como vencedor do Oscar de Melhor Filme.O segundo aconteceu quando Shallow ganhou o Oscar de Melhor Canção Original. O terceiro grande momento ocorreu quando Rami Malek foi anunciado o vencedor da estatueta de Melhor Ator.

A performance de Lady Gaga e Bradley Cooper cantando Shallow gerou o quarto maior pico de conversas.Oscar: Famosos que estava -UOL,

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também