Blog do Jorge Amorim

Programa Zito SHOW recebe Euzébio Oliveira que fala sobre a produção de mais um vídeo #NADA

O Programa Zito Show da Rádio Barra WEB recebeu nesta quarta-feira (09), o ativista cultural Euzébio Oliveira para falar sobre a produção de vídeos referentes ao Governo Municipal. Euzébio Oliveira é um velho conhecido dos municípios da região do sudoeste, onde atuou nas escolas públicas levando música e poesia aos estudantes.

Além de músico e poeta, ele vem se destacando nas Redes Sociais pela produção vídeos. No ano de 2018, um vídeo produzido por ele conseguiu alcançar quase 20 mil visualizações. Nele, o ativista fez duras críticas a administração municipal, provando quão absurdo eram as propostas contidas no Plano de Governo.

No início deste ano, Euzébio trouxe mais uma novidade, o vídeo intitulado # Nada. O ativista tece duras críticas a Gestão Municipal, onde argumenta com seus seguidores a precariedade dos serviços públicos do município de Barra do Choça e os males oriundos da má administração.

Euzébio foi entrevistado por Zito e Edson Grilo. Além de ser transmitido pela Barra WEB, os internautas puderam acompanhar pelo Facebook o bate papo. Acompanhe aqui a entrevista:

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também