Blog do Jorge Amorim

Atriz famosa revela problemas com o álcool e faz desabafo emocionante

Ela relatou que há quatro meses não ingere álcool

A atriz Bárbara Borges usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre sua relação com o álcool. A ex-artista da Globo, que atualmente está na Record fazendo parte do elenco de “Jesus”, afirmou que foi muito difícil lidar com o vício.

“A relação que tinha com o álcool, que foi evoluindo para exageros, não ‘dá mais match’, não é mais compatível com a Bárbara de agora. Foi difícil enxergar isso? Fooooooi! Uma luta! Uma luta real, comigo mesma! Porque essa relação foi desenvolvida muito além do hábito social de ‘tomar uma cervejinha’”, disse.

 “E quanto mais avanço no meu estudo de autoconhecimento, mais me conecto com o Divino, mais entendo que a vida é sobre amar e sentir e sigo firme adiante”, falou.

A atriz relatou que parou de beber somente há alguns meses e garantiu que não tem problema de tornar isso público.

“Estou em paz e por isso não tenho receio de compartilhar isso, pelo contrário, me sinto encorajada a falar sobre esse assunto porque me faz bem pensar que pode ser útil para alguém. 4 meses sem álcool. Amar e sentir sem amortecedores, sem a sensação de entorpecimento fazem parte dessa nova jornada. Me faz bem”, relatou. Varela Notícias


Curta e Compartilhe.


Leia Também