Blog do Jorge Amorim

Independente vence Boa Vista por 3×0 e é campeão do Campeonato Integração de Futebol

Equipe Independente de Lucaia – Campeã 2018

O Independente de Lucaia, venceu o Boa Vista de Barra do Choça por 3×0, no último domingo (30), e conquistou o título do Campeonato Integração de Futebol, envolvendo equipes de Planalto e Barra do Choça.

Boa Vista – vice campeã 2018

Foi uma tarde de festa, centenas de torcedores compareceram pára prestigiarem o duelo entre as equipes. Melhor para a equipe azulina de Lucaia, que em desvantagem conseguiu reverter o placar adverso e vencer com uma certa folga.

O jogo foi bem movimentado e logo nos primeiros minutos o Independente abriu o placar com um gol contra. A partir daí, o time do Boa Vista começou a sentir o nervosismo e não conseguia aplicar o mesmo futebol que levou até a final, final de jogo, Independente 3X0.

O Campeonato Integração é organizado pela Coordenadoria de Esportes de Planalto junto às comunidades de Lucaia, Boa vista, Santo Antônio I e II e Vila Dias.Estiveram presentes autoridades, como o  prefeito Edilson Duarte”Dico”, o ex-vereador de Barra do Choça,Ailton Moreira, o coordenador de Esportes, Gileno Inácio, João Paulo Cruz, coordenador do Programa Segundo Tempo, dentre outros.

Acompanhe a Cobertura Fotográfica deste evento.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também