Blog do Jorge Amorim

Tem início em Barra do Choça, Campeonato de Futebol Masters de Barra do Choça

Competição conta com 10 equipes da sede e zona rural

Tem início em Barra do Choça, o Campeonato de Futebol Masters. A competição iniciou ontem, sábado (08), O jogo de abertura foi realizado no Estádio Ouro Verde, entre as equipes Juventude 2 X 1 ADBN e Cafezal 0 X 1 Veteranos,

Dois jogos fecharam a primeira rodada, o 1º  jogo,  Bela Vista  perdeu de  0 x 1 para o Flamenguinho (Muritiba). Já o segundo, enfrentaram-se as equipes do Bela Vista X Veteranos de Barra Nova – VBN. No jogo, O Bela Vista garantiu o favoritismo e aplicou o maior placar da rodada, Bela Vista 4 X 1. Os gols foram marcados por : Farley (2),  Miralvo (1), Messias (1), O gol do VBN, foi contra.

O Campeonato de Futebol Masters de Barra do Choça é uma realização da Liga de Esportes Terrestres e do Departamento de Esportes de Barra do Choça. Os árbitros da partida foram: Vilson Campos (árbitro) Vailson Viana (Bandeiras), Gel Oliveira (Auxiliar).

O atleta Farley Amorim foi o destaque do jogo com dois gols. Já Francisco Amorim, com 45 anos, correu feito um menino de 18. Armou jogada, desarmou, dividiu bola e levou a equipe à vitória. O Bela Vista, se apresenta com um dos favoritos ao título. Nele estão inscritos os seguintes atletas: Coca, Dinho, Daniel, Saturnino, Piculino, Miralvo, Messias, Leda, betão, Switi, dentre outros.

Os jogos ocorrem aos sábados e domingos, sempre dois jogos por dia.


Curta e Compartilhe.


Leia Também