Blog do Jorge Amorim

Rádio Barra WEB e Blog do Jorge Amorim realizam evento de fim de ano

Com o objetivo de valorizar e fortalecer vínculo com seus apoiadores, o Blog do Jorge Amorim e a Rádio Barra WEB promoveram neste sábado (29), o evento para entrega das promoções da rádio em dezembro.

Foi uma manhã festiva, e contou com a participação de figuras ilustres, parceiras da Rádio e do Blog. Entre eles, destaque para os amigos, Robinho “gerente da ZEMA”, o radialista de Vitória da Conquista, Peão Araújo, Fabrição “Moral”, os artistas, Léo Lyma e Beto Batera, Ninho Gomes, Manoel da “Banda Juá Com Mel” e Renatinho Show.Além da atrações musicais que se apresentaram, foi realizado a entrega dos prêmios oferecidos pelos patrocinadores da Rádio Barra WEB,sorteados no Programa Zito Show. A moradora de Barra Nova Lia Costa, recebeu das mãos de Dana Ana, uma Panela de arroz elétrica. o prêmio foi ofertado pelo cantor Jaime Santinato.Em seguida, o internauta Vanderlino Amorim, recebeu um pacote de café da COOPERBAC, contendo 10 pacotes de 250 gramas. Manoel “Juá Com Mel”  foi premiado com um kit de produtos da APIS JORDANS, Já o morador da Rua Joaquim Emílio, Wesley recebeu um Caixinha de Som JBL, da BARRA CELL.Encerrando as premiações, o internauta Uelves Freire, da rua Bela Vista, recebeu uma viagem de três dias para Porto Seguro, com tudo pago pela NIL TUR. Após os sorteios, Léo Lyma e Beto Batera fizeram uma belíssima apresentação acústica.Estreando em Barra do Choça, o artista conquistense, Ninho Gomes “Vaqueiro Top da Bahia”,  levou para a praça Castro Alves uma sequência de sucessos que são tocadas nas cavalgadas baianas.

Seu vídeo está bombando no FACEBOOK, refiro-me ao barrachocense, Renato Show, ou Renatinho, como é conhecido. Ele entoou canções que falavam de amor, e o público é claro, aprovou.

Acompanhe a cobertura fotográfica deste evento


Curta e Compartilhe.


Leia Também