Blog do Jorge Amorim

Mulher é presa pela Caesg com drogas nas ‘partes íntimas’ em Conquista

Por volta das 13h desta segunda-feira (10/12), a Guarnição da CAESG , ao realizar radio patrulhamento tático e ostensivo pela Rua O, Condomínio Jequitibá, no Bairro Miro Cairo em Vitória da Conquista, quando visualizaram uma mulher em atitude suspeita.

Ao proceder com abordagem foram encontradas em seu poder 11 (onze) petecas de substância semelhante a maconha. Indagada, a mesma informou que havia escondido uma certa quantidade de drogas no interior de sua genitália, sendo então encaminhada ao Quartel da CAESG, onde foi realizada busca pessoal por uma policial feminina.

Na busca foram encontrados 20 (vinte) pinos contendo substância análoga a cocaína acondicionados em um saco plástico, constatando assim, a veracidade da informação. Diante ao exposto, a suspeita foi encaminhada juntamente com o ilícito à DP de Vitória da Conquista, onde foi autuada em Flagrante Delito por Tráfico de Entorpecentes.

MATERIAL APREENDIDO:

20 (vinte) Pinos contendo substância análoga a cocaína; 11 (onze) Petecas de substância semelhante a maconha; 01 (um) Pinos vazio utilizado para acondicionamento de cocaína; 02 (dois) Aparelhos celulares; R$ 7,00 (sete reais) em espécie. *Blog do Rodrigo Ferraz


Curta e Compartilhe.


Leia Também