Blog do Jorge Amorim

COTEFAVE realiza mais uma edição do Passeio Ciclístico ‘Pedaladas da Sobriedade’

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, criança e atividades ao ar livre

Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança – COTEFAVE, realizou na manhã deste domingo (02), a 6ª edição do Passeio Ciclístico ‘Pedaladas da Sobriedade’. A atividade iniciou bem cedinho, o Pe. Edilberto Amorim, como de praxe, acolheu os presentes, em seguida explicou o objetivo do passeio. Após um  breve alongamento, os participantes com suas bikes seguiram viagem.

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre e naturezaCerca cem pessoas participaram do passeio. A saída ocorreu na sede da Cotefave, em Vitória da Conquista, passando pelo Povoado são Sebastião indo à fazenda Cotefave.

Ao todo foram 45 quilômetros, num período de quatro horas de pedal. Os participantes contaram com uma equipe de apoio para dar todo o suporte no trajeto. Com muita água de coco, frutas, barra de cereal, com destaque para a “rapadura do Padre”. Após a chegada foi oferecida pela Cotefave um belo almoço.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Lucas Amorim de Oliveira e Edilberto Amorim, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreApesar do forte calor, dos acidentes (quedas e trombadas), dos pneus furados e das bikes quebradas, este foi sem sombra de dúvidas um dos melhores Passeio Ciclístico realizado pela COTEFAVE..A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasComo sempre o Blog do Jorge Amorim presente ao evento. Agradeço ao carinho e reconhecimento do Padre Edilberto e pelo amigo Marcelo ao Blog do Jorge Amorim. Parabéns!!!

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Jorge S. Amorim Amorim, Flávia Brito Santos Amorim e Alfredo Prochnow, pessoas sorrindo, bicicleta e atividades ao ar livre

ACOMPANHE A COBERTURA FOTOGRÁFICA DESTE EVENTO.

#


Curta e Compartilhe.


Leia Também