Blog do Jorge Amorim

Acompanhe tudo o que aconteceu de mais importante no sábado e domingo de Vaquejada em Barra do Choça

Um bom público compareceu no sábado(01) no Haras A&C em Barra do Choça para acompanhar evento mais importante na Atualidade na Terra do Café. O Blog do Jorge Amorim em parceria com a organização, fechou parceria e você poderá acompanhar tudo por aqui.

A abertura da noite ficou por conta dos irmãos Juá Com Mel, “A Sensação das Cavalgadas”. A Banda de Barra do Choça é destaque nas festas da região sudoeste. No repertório, Edgar Mão, Dominguinhos, Flávio José, Gonzagão, dentre outros.A segunda atração da noite foi a Banda 100 Parea “A melhor banda de Forró e Vaquejada”  Wilian Silva e Kally Fonseca vocalista da Banda, fizeram um belíssimo Show. Com lançamento de repertório novo e uma apanhagem dos seus maiores sucesso. O público, é claro aprovou!Felizes com a presença da Banda 100 Parea, Agnaldo,  Cida, Ives e Elloah foram dar as boas vindas e desejar um bom show. Agnaldo é um apaixonado pelo esporte e fãs da Banda.

Já o encerramento ficou com Léo Lyma “O cantor da Galera”. por onde passa arrasta multidões. Carismático e dono de um estilo único, Léo esbanja energia e contagia seu público, que não para de crescer.

Quando se fala em vaquejada, argolinha ou cavalgada um nome não pode faltar, Zito Locutor.  Zito foi o responsável pela condução dos trabalho no palco principal. Entre os artistas, Robertinha, Roger Sam, Mania do Love, 100 Parea, Juá Com Mel, Leo Lyma, dentre outros.

Zito Locutor é publicitário, animador de palco, radialista e poeta, “Homem da Locução”, como é tratado carinhosamente pelos colegas, conduz com sucesso, Com o seu carisma, seus poemas e rimas e sua voz inconfundível, por onde passa tem conquistado uma verdadeira legião de fãs,

Acompanhe a Cobertura fotográfica desta noite. Clique Aqui

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também