Blog do Jorge Amorim

Show com Daniel Boaventura celebra entrega do Residencial Haras Camping Club

A festa oficial da entrega do Residencial Haras Camping Club, ocorreu na noite desta sexta-feira (30), em grande estilo, com o show cantor e ator, Daniel Boaventura. O artista apresentou clássicos nacionais e internacionais, com destaque para Frank Sinatra, Charles & Eddie, The Clash, Alejandro Sanz e Luis Miguel, dentre outros.

O evento reuniu a equipe do empreendimento, a família Schittini e proprietários para comemorar e entregar as chaves da nova morada, o Residencial Haras Camping Club. Na oportunidade, Rafael Schittini entregou às mãos do novo síndico, Renan Olimpo as chaves do novo espaço.Os proprietários comemoraram o início de uma nova etapa de suas vidas. O Residencial Haras Camping Club, proporciona conforto segurança, lazer e total sintonia com a natureza, há poucos quilômetros de Vitória da Conquista.

O Haras Camping Club chama a atenção pela estrutura, com direito a Pórtico de entrada, campo de futebol, quadra poliesportiva, quadra de tênis, pista de skate, piscina adulto e infantil, parque infantil, espaço gourmet, fire place, salão de jogos, academia e sanitários.

Além de salão de eventos, templo ecumênico, coreto, estacionamento, ciclovia, pista de cooper, academia ao ar livre, clube, administração, pomar, baias, redondel, pista de equitação, lago contemplativo, praça pet, área verde , Rotatória com estacionamento e muito mais.

O Residencial Haras Camping Club está localizado na BA 265, Rodovia que liga Barra do Choça a Vitória da Conquista. O Blog do Jorge Amorim é parceiro deste empreendimento.

Acompanhe o Cobertura Fotográfica deste evento. CLIQUE AQUI


Curta e Compartilhe.


Leia Também