Blog do Jorge Amorim

Morre em Barra do Choça aos 98 anos, Belarmino Anastácio dos Santos

É com pesar que o Blog do Jorge Amorim, vem a público comunicar o falecimento ilustre morador de Barra do Choça,  Belarmino Anastácio dos Santos, de 98 anos. Ele faleceu hoje, quarta-feira (26), às 6:00 horas, em sua residência em Barra do Choça.

A família lançou uma Nota lamentando o ocorrido “Muitas lembranças dos momentos vividos na fazenda Bela Vista na região de Caatiba, onde ele viveu por muitos anos, a rocha firme de homem que nunca mediu esforços para ajudar os seus, por isso agradecida, a família seguirá cheia de saudade, levando por onde for todo sentimento de força que ele doou.”

De acordo a nota, seu Belarmino, construiu sua história vindo do município de Tanhaçu com seus pais, aqui casou-se com Leonora Maria (in memoriam) e juntos formaram uma linda família com 12 filhos ( Nalva, Zenaide, Guilherme, Djalma, Leones, Nanci, Venerando, Florisvaldo, Edivaldo, Miralva, Altemar e Zelia) que renderam noras e genros, além de mais de 30 netos e 9 bisnetos, que hoje enlutados sentem a perda deste patriaca, um exemplo a ser lembrado e seguido.

O corpo está sendo velado na residência de sua filha, na rua Juracy Magalhães n° 18 – saída para o Sossego. O sepultamento, será amanhã (27) às 15:00 horas, no cemitério de Barra do Choça. 

Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de uma importante personalidade do município, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares.

Hoje dia 26 de Dezembro de 2018, Deus recolheu o Senhor Belarmino Anastácio dos Santos. Construiu sua história vindo do município de Tanhaçu com seus pais, onde aqui casou-se com Leonora Maria(in memoriam) e juntos formaram uma linda família com 12 filhos( Nalva, Zenaide, Guilherme, Djalma, Leones, Nanci, Venerando, Florisvaldo, Edivaldo, Miralva, Altemar e Zelia) que rederam Noras e Genros, além de mais de 30 netos e 9 bisnetos, que hoje enlutados sentem a perda deste patriaca, um exemplo a ser lembrado e seguido.

Muitas lembranças dos momentos vividos na fazenda Bela Vista na região de Caatiba, onde ele viveu por muitos anos, a rocha firme de homem que nunca mediu esforços para ajudar os seus, por isso agradecida, a família seguirá cheia de saudade, levando por onde for todo sentimento de força que ele doou. Após o falecimento da sua esposa, passou a residir com sua filha mais velha Nalva Maria, mãe de Sandro, Neuma e Nelma, 


Curta e Compartilhe.


Leia Também