Blog do Jorge Amorim

Um Dia Especial para a aniversariante Mayumi Baruk, 02 aninhos!

 

Um dia de princesa! Foi assim o dia da aniversariante Mayumi Baruk comemorando seu 2º aninho de vida. A garotinha é filha do casal Janine Libarino e Maicon de Souza.

Mayumi Baruk é sobrinha do promoter barrachocense Ivan Gutemberg, empresário da Santos & Decor. Para produzir a festinha de aniversário de sua paixão, Mayumi Baruk, Ivan buscou inspiração na capital francesa, com o tema “Uma noite em Paris”.A princesinha da família, Mayumi Baruk, é neta de Juvêncio Libarino e Maria José “Zefa”, uma das figuras mais queridas na cidade de Barra do Choça. Os pais e avós, amigos e familiares se reuniram no último sábado (27), Espaço de Eventos West House, para comemorar a passagem de mais um ano de vida de pequena Mayumi.

Em seu perfil no Facebook, a mamãe coruja agradeceu: “Obrigada a todos que com muito carinho contribuíram para realização do sonho da minha família(…) Que o Senhor em sua infinita bondade, derrame bençãos abundantes na vida de cada um vocês! (…) Quero agradecer ao Salvador, concluiu.A decoração e supervisão ficou por conta da Santos & Decor, uma empresa de qualidade e confiança aqui de Barra do Choça; a fotografia  com a Ponto Digital e a Iluminação, com Renato Gonçalves.É com carinho que o Blog do Jorge Amorim e a Santos & Decor felicitam a pequena Mayumi Baruk por mais um ano de vida! Parabéns! Acompanhe a nossa Galeria de Fotografias


Curta e Compartilhe.


Leia Também