Blog do Jorge Amorim

Rondesp divulga detalhes da operação que resultou na morte de 4 suspeitos no Conveima, em Conquista

Guarnições da Rondesp  receberam informação de que no bairro Conveima estariam trafegando homens a a bordo de um veículo de cor branca ostentando armas na noite de ontem (20/11).

Diante da informação as guarnições diligenciaram pelas ruas do bairro. A equipe, ao avistar o veículo com as características descritas, foi feita a tentativa de abordagem, momento que os suspeitos desembarcaram  armados atirando contra a guarnição. Houve o revide a injusta agressão e após intensa troca de tiros e cessados os disparos constatou-se que quatro homens haviam sido baleados.

Ao fazer uma rápida varredura no local localizou-se quatro revólveres calibre 38 em poder dos agressores. De imediato foi prestado socorro conduzindo-os ao hospital de Vitória da conquista onde vieram a óbito. A polícia ainda confirma que a viatura da Rondesp foi atingida com disparos de arma de fogo.

MATERIAL APREENDIDO: Quatro pinos de cocaina, 01 veículo ford Fiest cor branca, placa policial JPE-7102, 04 revólveres calibre 38, 11 munições intactas calibre 38, 5 munições picotadas calibre 38 e 19 munições deflagradas calibre 38. RESISTENTES: Edson Santos de Oliveira, Fabiano Silva, Leonardo Damasceno e Mateus Oliveira. *Blog do Rodrigo Ferraz


Curta e Compartilhe.


Leia Também