Blog do Jorge Amorim

Reportagem sobre abate de jumentos em Itapetinga vai ao ar neste domingo (18/11), no Fantástico

A história que começou no dia 30 de agosto e que tem o jumento como personagem principal ganhou mais um capítulo na quarta-feira (14/). Uma equipe da TV Globo chegou em Itapetinga, no interior da Bahia, para cobrir a matança de jumentos na região, assunto que a cada dia vem ganhando as páginas dos jornais do Brasil e do mundo.

A emissora enviou um de seus repórteres especiais, o baiano de Riachão do Jacuípe, José Raimundo Carneiro de Oliveira, para produzir uma reportagem para o Fantástico.

A equipe já deu início as gravações, fazendo entrevistas com moradores e autoridades. No fim da tarde, o delegado Irineu Alves Andrade, responsável pelas investigações do caso, concedeu entrevista ao repórter José Raimundo, informando as providências adotadas pela Polícia Civil com relação ao caso.

Nesta quinta-feira (15/11), apesar do feriado, será mais um dia de trabalho para a equipe de jornalismo da TV Globo, em Itapetinga. A reportagem vai ao ar neste domingo(18/11), no Fantástico. A última vez que o Fantástico esteve em Itapetinga foi no mês de julho do ano passado, quando tornou público as fazendas e imóveis de Geddel Vieira Lima. *Itapetinga Repórter


Curta e Compartilhe.


Leia Também