Blog do Jorge Amorim

Polícia Militar frustra furto à agência do Banco do Nordeste no Sudoeste Baiano

Guarnições do Pelotão Especial Tático Operacional (Peto) da polícia militar frustraram na manhã deste domingo (04/11), um furto à agência do Banco do Nordeste, na Avenida Doutor Antônio Mourão Guimarães, em Brumado.

Segundo informou a polícia ao site, os elementos tiveram acesso ao local por um terreno que está em reforma e vizinho ao banco. Eles quebraram a parede e conseguiram acesso ao banheiro da agência. As câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos, que através do monitoramento, a polícia militar foi acionada.

Ao perceberem a chegada da PM, os meliantes imprimiram fuga do local, evitando o arrombamento do cofre da agência bancária. Todas as ferramentas usadas pelos bandidos na ação foram abandonadas no local. Segundo a gerência, a energia foi cortada pelos elementos, que ainda danificaram o alarme e o videomonitoramento. Nenhum bem foi furtado.  O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado realizou a perícia. As imagens do sistema de monitoramento devem ajudar a polícia a identificar os criminosos.

Este é o segundo caso registrado na cidade. No último mês de setembro outra agência bancária foi invadida por elementos que levaram todo o dinheiro do cofre. *Achei Sudoeste


Curta e Compartilhe.


Leia Também