Blog do Jorge Amorim

Novembro é mês de aniversário da Melícia Móveis; conheça um pouco de sua história…

30071041583_9fc75d9f3a_o-2Novembro é o mês de aniversário da conceituada loja de eletrodoméstico de Barra do Choça, Melícia Móveis “Fácil de comprar, e rápido para entregar”. Para comemorar a data, o empresário, Sérgio Fonseca lançará uma super promoção para os seus clientes, portanto fique atentos a esta oportunidade.

De propriedade de Sérgio Fonseca, a Melícia Móveis é hoje uma referência no segmento. Ao longo destes 11 anos, a empresa expandiu, conquistou clientes e, é considerada uma das empresas de maior credibilidade da Terra do Café. Sérgio é casado com Maria da Paixão com quem tem duas filhinhas, Melícia e Ana Júlia.

20160309_170100 (2)

Sempre sorridente e com um carisma que lhe é peculiar, o empresário se diz motivado a continuar investindo em Barra do Choça. Segundo ele, a questão da entrega  é levado muito a sério pela empresa, pois acredita que o ciente que compra um produto, tem pressa de tê-lo em casa, portanto é nossa obrigação fazer com que este produto chegue mais rápido possível em seu lar, disse.

A Melissa Móveis. está situada na Rua Bela Vista, nº 81, Centro em Barra do Choça-Ba. Fone: (77) 3436-1450.


Curta e Compartilhe.


Leia Também