Blog do Jorge Amorim

Mulher é assassinada pelo ex-marido com golpes de faca no Sudoeste baiano; filho viu tudo

Uma mulher identificada como Sabrina Gonçalves Ribeiro, de 36 anos de idade, foi assassinada pelo ex-marido, a golpes de faca, na tarde de domingo (11/11), na comunidade de Cachoeirinha, zona rural de Caetité.

Segundo informações do site, o crime ocorreu por volta das 16h30, quando Sabrina estava na casa de parentes na referida comunidade. O autor do crime, identificado como Rômulo Renato Fagundes Novaes, chegou ao local e atingiu à vítima com vários golpes de faca. Ela morreu no local. A mãe de Sabrina, identificada como Julita Gonçalves Ribeiro também ficou ferida e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité. O filho do casal de apenas 10 anos de idade teria presenciado o crime.

O corpo de Sabrina foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para realização de exame de necropsia. Uma guarnição da Polícia Militar fez diligências, mas até o fechamento da matéria, o acusado não fora localizado. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas a suspeita é que tenha sido passional (femínicidio). *Portal Vilson Nunes


Curta e Compartilhe.


Leia Também