Blog do Jorge Amorim

Moradores do Bom Retiro começam a se preocupar com a chegada das chuvas

Moradores do bairro Bom Retiro já estão preocupados com o início das chuvas em Barra do Choça. Foram poucas as horas de chuvas, mas, o suficiente para preocupar as famílias que ali habitam. O Blog do Jorge Amorim esteve nas ruas, Roduzindo Santos e Athur Leite e presenciou um cenário de destruição. “Olha que nem começou a chover de verdade”, disse o morador Tavinho.

Já a senhora Ornélia Pacheco relatou a situação de abandono em que vive as famílias. Segundo ela, na época das eleições o prefeito esteve nas casa pedindo voto e prometendo resolver o problemas das três ruas. “Ganhou a eleição e sumiu”.  “Volta e meia aparece alguém medindo e tirando fotos, mas nada foi feito”, disse.

A rua mais crítica é a Artur Leite (próximo ao Educa) Um morador conta que por falta de manutenção, algumas pedras do calçamento se soltaram e vários buracos se formaram. Com as chuva do início do ano, a situação se agravou e uma verdadeira voçoroca se formou. lamentou.O Blog compareceu no local a convite de um grupo de alunos que faz um trabalho sobre as chuvas no município. Veja vídeo:

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também