Blog do Jorge Amorim

Homens armados tentam roubar estudantes em van escolar na zona rural de Barra do Choça

Um fato inusitado em Barra do Choça, dois homens armados tentaram roubar estudantes de uma van escolar na zona rural da Terra do Café. O caso ocorreu nesta terça-feira, (06) por volta das 18:30 horas, no corredor da Fazenda de Ormindo, nas proximidades do cemitério, na região do Pau Brasil.

Os estudantes do Povoado Cafezal dirigiam-se até o Colégio Estadual do Campo Lucia Rocha Macedo, no Assentamento Cangussu em Barra do Choça, onde estudam.

De acordo o áudio de uma das estudantes, dois homens armados saíram do mato, bateram na porta, quando um dos passageiros avisou o motorista que era um assalto. Ao perceber a situação, o condutor saiu em disparada, fugindo dos bandidos.

Os bandidos ainda tentaram seguir, mas acabaram desistindo, pois no local e no horário haviam outros veículos do transporte escolar. Assustada a estudante desabafou.

” Foi um perigo! A nossa van correndo naquela buraqueira (…) quase  virou. Eu passei mau e outras meninas também. por que eram nove pessoas e apenas dois homens. Passamos muito medo. Para voltar, pedimos a presença da Polícia.

” Foi um livramento que Deus deu para Nós!”. “Estou com trauma de ir para a escola hoje…”


Curta e Compartilhe.


Leia Também